terça-feira, 9 de outubro de 2007

Passeio de Jet Ski e Motas de Agua



Para meados de Março e/ou Abril de 2008, vamos tentar, organizar um passeio para Motas de Agua e Jet´s, no Rio Mira, passeio este, que terá partida em Vila Nova de Milfontes com uma paragem em Odemira (comes e bebes, mas ligeiro) e regresso a Vila Nova de Milfontes.

Este passeio estará sujeito a um numero minimo de inscrições, ainda por definir, dadas as dificuldades em arranjar patrocinadores.

Mais informações brevemente...

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas Amigo,
Eu tambem sou um jetmaniaco o
que me leva aqui a fazer um post é preçisamente o que temos em comum o gosto e respeito por esta modalidade eu mais na vertente de motas de agua pertwnço a um forum que é o www.jetskimania.com onde serve basicamente para tirar duvidas, ajudar os interessados, e mais prinçipalmente nos conheçer assim como tambem conviver e realizar eventos para passarmos aqueles dias inesqueçiveis que só nós sabemos, eu sou o drahgo nesse forum mas realmnte sou o joao oliveira

Mundo da Nautica disse...

Obrigado pelo comentário ao meu Blog.

Já fiz o registo do forum, parece ser muito interessante.

Um abraço

Anónimo disse...

depois desse registo para se poder partiçipar tem que se esperar pois o acesso é muito restrito devido aos abusadores, eu posso dar-te uma ajuda se me disseres qual o teu nick
já agora existe outro forum mtº bom da motoline em motas de agua e jet´s em que tb partiçipo e é um pouco mais activo e não é preçiso autorizações nenhumas,
Um Abraço e boas ondas

Mundo da Nautica disse...

O nick que utilizo é Rodzac. Qual o outro forum?

Um abraço,

Anónimo disse...

http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=13814&PN=25
este é o link que podes aceder basta te registares e começas logo a partiçipar tb é mtº bom e mais activo o meu nick lá é resignado

Anónimo disse...

Boas, como és de Odmira eu tenho casa em almodovar é relativamente perto perto da barragem de Santa Clara e eu permaneço com sérias dúvidas apesae para jé ter ligado para a entidade que regulamenta a barragem ai gostava de saber se é possivel andar lá de mota de agua? visto que agora á mais restrições aos jet´s que aos ladrões eu até tenho receio de ir andar ai pois as multas são o que a gente já sabe, obrigado