quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Jet ski

Aqui estou eu no meu desporto preferido.

É um desporto estranho para alguns e fantástico para outros... Eu, acho-o um desporto muito louco, apaixonante mas que requer disciplina e dedicação!!!

Quando iniciámos um desporto como este é necessário ter muita força de vontade para não desistirmos logo à primeira. É como aprender a andar de bicicleta (é o que o meu pai me disse e sempre diz a quem inicia). O importante é ganhar equilíbrio, não ter medo e treinar muito para podermos conseguir o "traquejo" de um profissional.

Depois vem o melhor... muita velocidade, muita adrenalina, muitos banhos e tombos e, mais importante que tudo, muita diversão e bons momentos!

Para aqueles que ficaram mais entusiasmados, tenho uma coisa a dizer:

Experimentem!!!!

Sem comentários: